Almada 2021Destaque

Costa da Caparica | Jovens escapam ao ataque de cães selvagens nas praias

Na segunda-feira um grupo de jovens foi alvo de ataque de quatro cães selvagens.

As matilhas de cães selvagens que percorrem as praias da Costa da Caparica são um problema já de alguns anos naquela região.

Na segunda-feira um grupo de jovens foi alvo de ataque de quatro cães selvagens. Felizmente conseguiram fugir e evitar ferimentos. A situação foi denunciada no grupo de Facebook “Gentes de Almada”, com a publicação a ser rapidamente “invadida” de comentários de outras pessoas que também já foram atacadas por estes animais.

A Câmara de Almada garantiu, em tempos, que a situação estava a ser acompanhada pelas autoridades, juntamente com o Serviço Municipal Veterinário e os nadadores salvadores. No entanto, os ataques continuam a acontecer com frequência.

Na publicação, alguns comentários alertam para a falta de segurança nestas praias, sublinhando que não sejam frequentadas sobretudo por crianças, devido ao perigo de um eventual ataque desta matilha.

O Diário do Distrito voltou a contactar a Câmara Municipal de Almada para obter esclarecimentos sobre esta situação. Aguardamos resposta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *