Almada 2021Destaque

Costa da Caparica | Jovens escapam ao ataque de cães selvagens nas praias

Na segunda-feira um grupo de jovens foi alvo de ataque de quatro cães selvagens.

- publicidade -

As matilhas de cães selvagens que percorrem as praias da Costa da Caparica são um problema já de alguns anos naquela região.

Na segunda-feira um grupo de jovens foi alvo de ataque de quatro cães selvagens. Felizmente conseguiram fugir e evitar ferimentos. A situação foi denunciada no grupo de Facebook “Gentes de Almada”, com a publicação a ser rapidamente “invadida” de comentários de outras pessoas que também já foram atacadas por estes animais.

A Câmara de Almada garantiu, em tempos, que a situação estava a ser acompanhada pelas autoridades, juntamente com o Serviço Municipal Veterinário e os nadadores salvadores. No entanto, os ataques continuam a acontecer com frequência.

Na publicação, alguns comentários alertam para a falta de segurança nestas praias, sublinhando que não sejam frequentadas sobretudo por crianças, devido ao perigo de um eventual ataque desta matilha.

O Diário do Distrito voltou a contactar a Câmara Municipal de Almada para obter esclarecimentos sobre esta situação. Aguardamos resposta.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo