CrimeJustiçaSeixal

Corroios | Mulher que matou sexagenário condenada a 12 anos e 6 meses de prisão

- publicidade -

A mulher que em outubro de 2020 matou um homem de 68 anos na residência deste em Corroios, com recurso ao gargalo de uma garrafa partida e com ele desferiu vários golpes no corpo da vítima, foi condenada a 12 anos e 6 meses de prisão.

No acórdão proferido na terça-feira, o Juízo Central Criminal de Almada condenou a arguida nesta pena de prisão pela prática do crime de homicídio.

«Os factos tiveram lugar em data não concretamente apurada mas entre os dias 14 e 21 de outubro de 2019, na residência da vítima, em Corroios» refere o resumo do acórdão a que o Diário do Distrito teve acesso.

«Desconhecem-se os motivos, mas arguida e ofendido envolveram-se numa discussão que levou a agressões mútuas, tendo o tribunal dado como provado que, a dado momento, a arguida empunhou o gargalo de uma garrafa partida e com ele desferiu vários golpes no corpo da vítima.

Com esta conduta provocou múltiplas feridas e lesões traumáticas cervicais e torácico-abdominais que determinaram a morte do ofendido.»

A arguida encontra-se em prisão preventiva, tendo o tribunal decidido que deve aguardar os ulteriores termos do processo sujeita a essa mesma medida de coação.

A investigação foi dirigida pelo MP do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo