DestaqueSeixal

Corridas ilegais e acidentes preocupam moradores da Cruz de Pau

“Todas as semanas há aqui um acidente grave por causa das altas velocidades. Fazem aqui corridas às tantas da manhã”, conta um morador da Rua Infante Dom Augusto, na Cruz de Pau (concelho do Seixal), ao Diário do Distrito. Esta estrada de três quilómetros interliga com a Quinta da Princesa, e os moradores acreditam que as colisões são provocadas por residentes daquela localidade.

DR

Na passada segunda-feira, pelas 01h00 da madrugada, um carro embateu em grande velocidade contra dois veículos estacionados, como pode verificar na imagem em cima. Segundo dizem os moradores da rua ao nosso jornal, “era mais uma corrida ilegal”. No entanto, antes da chegada da polícia ao local, o condutor fugiu da viatura e não se sabe o seu paradeiro.

Não são apenas danos nos carros, mas também na via pública. Desde postes de eletricidade danificados a sinais de trânsito, e ainda passeios destruídos, como pode ver na imagem em baixo.

DR

Um morador que não se quis identificar contou ao nosso jornal que no dia 25 de dezembro de 2019, às 08h da manhã, o seu pai, ao efetuar uma manobra de estacionamento nesta estrada, foi abalroado dentro do próprio carro por um condutor a grandes velocidades, proveniente da Quinta Princesa. O caso está de momento em tribunal.

Para saber mais informações, o Diário do Distrito contactou a Sede da Divisão Policial do Seixal, que diz não ter nenhum conhecimento destes acidentes e corridas. Contudo, fica o alerta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *