BarreiroDesporto

Corrida de Obstáculos Lynxrace Fuzileiros no Barreiro

A prova Lynxrace Fuzileiros vai ter lugar no dia 21 de setembro, a partir das 9h00. A LYNXRACE FUZILEIROS é uma Corrida de Obstáculos (OCR) por equipas e terá também um pequeno circuito para as crianças.

As inscrições para esta Corrida de Obstáculos, na Escola de Fuzileiros, em Vale de Zebro, podem ser efetuadas até 13 de setembro, no site www.lynxrace.com ou através do link http://bit.ly/lynx-race-fuzileiros podendo estas, no entanto, terminar antes, caso esgotem as vagas.

As crianças, entre os seis e os 12 anos, poderão, também, participar numa prova que será gratuita, para “pura diversão”, através da ligação http://bit.ly/lynx-race-fuzileiros-kids

A Lynxrace Fuzileiros terá cerca de 7 km e 40 obstáculos para ultrapassar. Os obstáculos serão os que já existem nas instalações de Vale de Zebro e outros que a organização da prova irá acrescentar. Trata-se de um desafio coletivo, devendo os interessados inscrever-se em equipas – masculinas, femininas ou mistas (com o requisito de dois elementos da equipa de género diferente da maioria) – de seis elementos.

Só é possível participar na LYNXRACE FUZILEIROS em equipa, ou seja, a equipa sai em conjunto, terá de fazer o percurso em equipa e chegar toda ao mesmo tempo (os 6 elementos) para que a prova fique concluída e a equipa elegível para a classificação final.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *