Distrito de Évora

Corrida da Cidade de Vendas Novas regressa este fim de semana

Vendas Novas recebe este fim de semana, 22 e 23 de maio, a 26.ª edição da Corrida da Cidade.

“O objetivo é dar oportunidade a todos os atletas que têm o hábito de fazer esta prova, e que habitualmente eram cerca de 1.000, de voltarem a fazê-la, sem necessidade de se deslocarem à cidade e evitando ajuntamentos populacionais. Para isso podem optar pelo formato virtual, enviando depois o comprovativo de realização, ou, essencialmente para os que são Vendas Novas, podem ir pela vertente presencial, em que estão definidos horários alargados para concretizar o percurso entretanto divulgado”, completa a nota de imprensa do município.

Em formato presencial e virtual, as provas para esta iniciativa são a “Corrida 10 Km EDP Distribuição; Corrida 5 Km Luís Guerra Mateus & Filhos Lda; Corrida Jovem Diversões Alentejano (1 km) e a Caminhada Família Delta (5 km)”, adianta.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte site https://acorrer.pt/eventos/info/2811 e “revertem totalmente para os Bombeiros Voluntários de Vendas Novas, sendo uma forma de reconhecer a importância e trabalho ímpar da corporação”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *