Mundo

Corrida ao papel higiénico inspira pasteleiros nos Estados Unidos

Os pasteleiros nos Estados Unidos estão a fazer alguns bolos que são autênticas obras hilariantes, como o caso de um bolo que agora começa a surgir nas montras das padarias e pastelarias daquele país, vários rolos de papel higiénico foram vistos em vários estabelecimentos, nomeadamente nas mercearias Albertson, no Sul da Califórnia, ou num supermercado na Nova Jérsia.

Mas as pastelarias nos vários estados também estão a pegar na ideia e a enfeitar as suas montras com esses deliciosos bolos, mas ao mesmo tempo com um sentido de humor extraordinário. John Vast é um dos pasteleiros que colocou mãos na massa e a arte final foi fazer um bolo em homenagem aos amigos mais procurados nos últimos dias por todas as pessoas em todo o mundo.

Comecei a fazer às 06h00 de hoje e foram colocados cerca das 10h00 os primeiros bolos nas vitrines, em 10 minutos os meus colegas no balcão já gritavam cá para dentro que precisavam de mais bolos higiénicos (risos)”, as vendas e a corrida ao bolo papel higiénico estão a subir e já não há mãos a medir para fazer tanto bolo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *