DestaqueMontijo

Corporação esclarece que processo de vacinação nos Bombeiros do Montijo cumpre os prazos definidos

- publicidade -

Num comunicado publicado ao início da tarde desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários do Montijo esclarecem que todos os operacionais do corpo ativo «serão vacinados dentro do prazo previsto para o efeito».

A corporação informa também que «o processo de vacinação de bombeiros é gerido em articulação com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, e com a Autoridade Regional de Saúde, sem qualquer intervenção de outras entidades».

tarot terapêutico

O comunicado surge depois de notícias onde era referido que o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, afirmou ter recusado enviar uma lista de pessoas a vacinar para as entidades de saúde, declarações que teriam sido proferidas na última  reunião de Câmara, já disponível também no youtube da autarquia.

Segundo a corporação «até ao momento foram vacinados 15 dos nossos operacionais, num processo coordenado pela Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal» e garantem continuar «atentos à segurança dos nossos Bombeiros.

Tranquilizar os nossos Bombeiros, e os demais Cidadãos continua a ser um dos nossos maiores objetivos. Pelo Montijo, por Portugal.»

Sobre este assunto, o Diário do Distrito questionou também o presidente Nuno Canta.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui