DestaqueMontijo

Corporação esclarece que processo de vacinação nos Bombeiros do Montijo cumpre os prazos definidos

Num comunicado publicado ao início da tarde desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários do Montijo esclarecem que todos os operacionais do corpo ativo «serão vacinados dentro do prazo previsto para o efeito».

A corporação informa também que «o processo de vacinação de bombeiros é gerido em articulação com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, e com a Autoridade Regional de Saúde, sem qualquer intervenção de outras entidades».

O comunicado surge depois de notícias onde era referido que o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, afirmou ter recusado enviar uma lista de pessoas a vacinar para as entidades de saúde, declarações que teriam sido proferidas na última  reunião de Câmara, já disponível também no youtube da autarquia.

Segundo a corporação «até ao momento foram vacinados 15 dos nossos operacionais, num processo coordenado pela Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal» e garantem continuar «atentos à segurança dos nossos Bombeiros.

Tranquilizar os nossos Bombeiros, e os demais Cidadãos continua a ser um dos nossos maiores objetivos. Pelo Montijo, por Portugal.»

Sobre este assunto, o Diário do Distrito questionou também o presidente Nuno Canta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *