AtualidadeDestaqueGrândola

Corpo encontrado em Grândola com filho é um designer alemão

Este domingo foram encontrados dois corpos, de um adulto e uma criança, na Serra de Grândola, descobertos por caçadores.

Entretanto a Polícia Judiciária apurou que se trata Clemens Weisshaar, um conhecido designer alemão com um escritório em Grândola e o filho, de três anos, foi identificado como Tasso.

O homem de 44 anos estava separado da mulher, Phoebe Arnald, estilista de nacionalidade britânica, e terá ido buscar o filho, mas não o voltou a entregar à mãe, levando esta a solicitar apoio às autoridades.

Ontem pelas 12h00 a carrinha de Clemens Weisshaar foi encontrada numa zona de difícil acesso na serra, queimada e com o corpo da criança  no interior, estando o corpo do designer no exterior com um tiro na cabeça.

A Polícia Judiciária acredita que o alemão matou o filho e incendiou o carro com o corpo da criança lá dentro, tendo depois disparado sobre si mesmo.

Clemens é amplamente conhecido na indústria do design, sendo várias as entrevistas e intervenções que protagonizou em diversos meios internacionais, bem como em diversos eventos sobre a temática, e vivia há cerca de três anos em Grândola, onde tinha negócios de requalificação de montes alentejanos.

Clemens Weisshaar nasceu em Munique, na Alemanha, mas estudou numa universidade de Arte e Design, em Londres.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *