CrimeDestaque
Em Destaque

Corpo encontrado dentro de poço no Montijo

A Polícia Judiciária de Setúbal foi acionada para o local e está a investigar este caso. O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Trata-se de um homem com 62 anos e foi encontrado morto num poço na Quinta do Conde Velho, no Montijo, este domingo. A GNR recebeu uma denúncia sobre o aparecimento do corpo no poço e acionou todos os meios para o local.

A VMER também foi acionada e no local a equipa médica confirmou o óbito.

Segundo o Notícias ao Minuto, um exame de âmbito externo, foi possível apurar um ferimento na zona da cabeça que tudo indicia que o homem terá sido agredido antes de cair ao poço.

As autoridades estão a investigar este caso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

5 Comentários

  1. Bem, mas isto já começa a ser demais …. mas o que se passa afinal em terras portuguesas? Nunca se viu tanta morte de gente que nem 18 anos tem, corpos encontrados em poços assim do nada, então mas ao invés de crescer a taxa de trabalho e natalidade cresce antes a taxa de morte e criminalidade?!?

    Já não sei o que diga um pais tão pequeno e tão estragado….. sei que é assim em todo o mundo mas porra…. somos senão dos ÚNICOS que dentro do seu pais ainda se lutava qualquer coisa…. hoje em dia….nada….😔😔 que tristeza…. bem que dizia que era a minha geração (há rasca dos anos 90) que iria estragar ainda mais…. mal sabiamos nós que ia ser assim….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *