Setúbal

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre

O corpo encontrado esta quarta-feira na Praia da Torre, no concelho de Grândola, distrito de Setúbal, é, tal como tinha avançado ontem o Diário do Distrito, de Manuel Arrábida, o chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal que estava desaparecido desde o passado dia 16 de Novembro.

Segundo escreve esta quinta-feira o Correio da Manhã, as autoridades confirmaram que o cadáver que deu à costa na zona balnear do Carvalhal se trata de Manuel Arrábida, de 60 anos, e que foi entretanto identificado por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia. Não existem, até agora, quaisquer indícios de crime no desaparecimento, refere ainda aquele jornal.

Manuel Arrábida estava desaparecido desde o dia 16 e o seu carro foi encontrado no Cabo Espichel, em Sesimbra, onde se concentraram as buscas nos últimos dias, inclusivamente com recurso a um helicóptero da Força Aérea.

O Diário do Distrito já apresentou as condolências aos Bombeiros Sapadores de Setúbal, deixando ainda aqui uma nota de pesar para a família e amigos de Manuel Arrábida.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *