CulturaSetúbal

Coral Luísa Todi anuncia projectos no arranque da atividade

- publicidade -

O Coral Luísa Todi vai retomar a sua atividade em setembro, e já tem agendado um Concerto para o dia 1 de outubro, na Igreja de S. Sebastião, assinalando o Dia Mundial da Música.

Em dezembro, o Coral projeta estrear no Fórum Municipal Luísa Todi a sua nova produção, que terá como título ‘Coral Luísa Todi convida Nuno Guerreiro’, um concerto em que os temas do repertório do Coral se irão misturar com os do conhecido vocalista da Ala dos Namorados.

Está também aberto um período especial de admissões para novos coralistas, que se podem candidatar através do email do coral [email protected], e também ao nível do Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi, estão abertas inscrições para as classes de canto e de instrumento, em regime livre.

No âmbito do Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi, continuam a ser ministradas aulas de pintura, e o Coral anuncia ainda que em setembro de 2021 será relançado um projeto que a pandemia interrompeu, criação de uma Orquestra de Violinos, projecto coordenado pela Profª. Inês Vieira, que pretende estimular os mais jovens para a música e contribuir para uma maior integração da formação musical e artística na sua educação e cidadania.

Qualquer informação sobre estas ou outras atividades do Coral Luísa Todi podem ser solicitadas através do email [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo