Distrito de Coimbra

Copo reutilizável temático garante entrada no evento EXPOH de Oliveira do Hospital

O copo reutilizável pelo preço de 2 euros vai garantir o livre acesso, durante os quatro dias do evento

Na próxima edição da EXPOH, de Oliveira do Hospital, que se realiza entre 28 e 31 de julho, é o copo reutilizável que garante a entrada no evento, no Parque do Mandanelho.

Para entrar no recinto, os visitantes devem adquirir o copo reutilizável pelo preço de 2 euros e que vai garantir o livre acesso, durante os quatro dias do evento, bastando a sua apresentação na entrada.

A personalização dos copos, disponíveis para aquisição em diversos locais de venda, recai, neste ano, sobre a temática Monumentos Nacionais classificados do município: Capela dos Ferreiros; Igreja Moçárabe de São Pedro de Lourosa e Ruínas Romanas da Bobadela.

A organização do evento informa que essa iniciativa visa, “contribuir para a redução do impacto ambiental resultante do evento promovendo uma gestão adequada de resíduos muito assente na política dos 3R’s: Redução do consumo, Reutilização de produtos e materiais e reciclagem de resíduos”, Sendo que nesse sentido serão reforçados pontos para a deposição correta dos restantes resíduos produzidos no evento.

No palco principal serão realizados 4 concertos: Grupo AF, dia 28 de julho; ProfJam, dia 29 de julho; Toy, no dia 30 e Resistência no dia 31 de Julho. Os concertos serão complementados com a oferta musical do segundo palco com diferentes registos diurnos e noturnos desde DJ’s a House Bands.

Ao nível da gastronomia, e além dos espaços de restauração, o evento contará com um “Espaço de Produtos Regionais de Qualidade”, onde o público poderá degustar algumas das nossas principais iguarias, vinhos e licores. Ainda como complemento, os visitantes poderão desfrutar da zona de bares, do loungebar, e de comidas de rua.

O evento abrirá portas às 13H no fim de semana e oferecerá várias novidades, como a disponibilização do Espaço Crianças e do Espaço de Diversão, com múltiplas atividades lúdicas, desportivas e de lazer.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *