AgendaOpinião

Convite: Brinde à vida na Praia da Figueirinha

Desta vez aproveitamos o nosso espaço de opinião para dirigir um convite a todos os nossos leitores.

A APAVAM by Patrícia Tenreiro realizará no próximo sábado dia 12 de Fevereiro, pelas 15h00, na Praia da Figueirinha (Serra da Arrábida) o seu primeiro evento, denominado: Brinde à Vida.

Este evento visa sobretudo, conforme o próprio nome indica, celebrar a bênção da vida, terminando com um simbólico brinde.

Por aquela fantástica praia passarão vários Patrocinadores e Parceiros da Associação, com destaque para o nosso principal Patrocinador a Printbrands, família, amigos e diversos grupos Motards, de entre eles: CCD477 Oeiras, Biker Churck MVN Motard’s, Grupo Amigos da Mota Vale da Amoreira, Free Eagles, XIII Legion Lisboa, Lobos da Neve (Covilhã) e ainda os Riders For Life (Samora Correia).

Estará presente em representação da Câmara Municipal de Setúbal, a quem agradecemos desde já pelo apoio na realização do evento, o Sr. Vereador da Cultura Carlos Rabaçal.

Proferidas algumas palavras pelos presentes, o evento prosseguirá com a entrega do resultado da angariação de fundos que tem vindo a ser efetuada para o carro adaptado do Ricardo, apoiado pela APAVAM e, que já todos conhecemos.

De seguida, será dada a palavra ao nosso amigo, já bem conhecido, César Tordo que nos trará a palavra e Deus e nos irá proporcionar uma simbólica bênção dos capacetes dos presentes neste evento seguida de um minuto de silêncio para recordar os motocicilistas que perderam as suas vidas na estrada.

Finalizaremos o evento com um Grupo Gospel e com um pequeno brinde á Vida.

O local de encontro será já na Praia da Figueirinha onde a organização da APAVAM aguardará todos os convidados e participantes.

No entanto, os participantes vindos de Lisboa ou de norte de Lisboa, poderão juntar-se ao Grupo que irá sair pelas 14h, devidamente acompanhado e escoltado por batedores da PSP, das instalações do nosso Parceiro PapaBear, na Rua de Cabo Verde, nº. 10B, nos Anjos em Lisboa com direção à Praia da Figueirinha, passando pelo também nosso Parceiro WearMoto, na Rua Dr. Silva Teles, nº. 18, Lisboa, onde se prevê que a passagem ocorra cerca das 14h20. Nesse grupo virá também o nosso convidado especial, conhecido apaixonado pelas duas rodas, Quimbé.

Deixamos o nosso convite a toda a comunidade, motociclista e não motociclista para se juntar a nós nesta tarde de sábado.

E já sabem, conduzam sempre com segurança.

Logotipo da APAVAM


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *