AgendaCulturaDistrito de Setúbal

‘Convento ConVida’ regressa com concerto do Coral Luísa Todi -reagendamento

O novo evento cultural Convento ConVida, o qual proporciona um leque de concertos gratuitos na Igreja do Convento de Jesus, prossegue a 9 janeiro com o tenor Carlos Guilherme, este sábado, na Igreja de Jesus, primeiramente previsto para as 17h00, mas que foi reagendado para o mesmo dia e local às 11h00.

A programação do Convento ConVida prossegue a 16 de janeiro, igualmente às 17h00, uma atuação do duo Cellumeau, com Fernando Pernas no clarinete e Raquel Lopes no violoncelo.

Um recital de harpa por Beatrix Schmidt, a 23 de janeiro, e um concerto pelo DUO Acordas, a 30, ambos com início às 17h00 e com a duração de meia hora, encerram a primeira edição do ciclo cultural.

Os eventos do Convento ConVida têm entrada gratuita, mediante reserva de bilhete, a qual pode ser feita pelo telefone 265 545 183 ou pelo endereço de correio eletrónico dicul@mun-setubal.pt.

De forma a cumprir todas as orientações da Direção-Geral da Saúde em matéria de proteção e segurança contra a Covid-19, é obrigatório o uso de máscara.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *