CulturaSetúbal

Convento ConVida de Dezembro a Janeiro em Setúbal

- publicidade -

Cinco concertos de música erudita integram um novo programa cultural da Câmara Municipal de Setúbal, gratuito, cujo primeiro ciclo se realiza em dezembro e janeiro, na Igreja do Convento de Jesus.

O Convento ConVida tem início a 19 de dezembro com o concerto natalício “Natividade”, pelo Coro Feminino TuttiEncantus, dirigido pelo maestro Nuno Batalha. Este primeiro espetáculo tem início às 11h00.

 O evento cultural prossegue em janeiro, com o Coral Luísa Todi a apresentar no dia 9 o primeiro de um leque de quatro espetáculos, que decorrem aos sábados, às 17h00, ao longo do mês.

O segundo concerto de janeiro, dia 16, está a cargo do duo Cellumeau, com Fernando Pernas no clarinete e Raquel Lopes no violoncelo.

Um recital de harpa por Beatrix Schmidt, a 23, e um apontamento musical pelo DUO Acordas, a 30, ambos com a duração de meia hora, encerram a primeira edição deste ciclo cultural organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Os eventos do Convento ConVida têm entrada gratuita, mediante reserva de bilhete, a qual pode ser feita pelo telefone 265 545 183 ou pelo endereço [email protected]

Os concertos deste ciclo são realizados em cumprimento de todas as orientações da Direção-Geral da Saúde em matéria de proteção e segurança contra a Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscaras.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui