FamososGrândola

Contrato de trabalho traz neta da Rainha Isabel II para Grândola

A princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, vão passar a residir em Melides, Grândola, durante parte do ano.

Jack Brooksbank foi contratado para trabalhar no resort de luxo Costa Terra Golf & Ocean Club, em Melides, no departamento de marketing e vendas.

O resort de luxo situado em Melides, foi lançado pela Discovery Land Company em 2019, e Jack Brooksbank vai trabalhar com o multimilionário do ramo imobiliário Mike Meldman, que está a liderar a Discovery Land Company.

A empresa é a responsável pelo resort Costa Terra Golf & Ocean Club, com uma área de 722 hectares. As casas neste empreendimento custam, pelo menos, 4,3 milhões de euros e são destinadas, sobretudo, às famílias norte-americanas, escreve o The Telegraph citado pela imprensa nacional.

Este casal da família real britânica e o seu filho, August, vão passar a viver em Portugal parte do ano, e a sua vida vai dividir-se entre Portugal e Londres, já que a neta da rainha Isabel II, que assinala hoje os 70 anos de reinado, vai continuar a trabalhar na galeria de arte Hauser & Wirth situada na capital britânica.

Mas o resort vai receber mais elementos ‘famosos’, uma vez que o actor George Clooney, parceiro de negócios do empresário Meldman, e a sua família deverão também instalar-se no refúgio de luxo no litoral alentejano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *