AtualidadeDesportoDestaquePaís

Contrarrelógio: Crise financeira pode terminar já a (boa) época do CD Pinhalnovense

Jogo no próximo domingo, diante o SC Olhanense, pode ser o último da presente temporada.

O CD Pinhalnovense vive um cenário complicado. Adiantou o jornal desportivo OJOGO, que a falta de pagamentos desde o início da época a jogadores e estrutura técnica pode ditar o fim precoce da época da equipa sénior do clube do Pinhal Novo.

Apurou o Diário do Distrito que ainda existem valores a pagar da temporada passada e que, na presente época, são necessários entre 200 a 300 mil euros (valores de orçamento por temporada de equipas do nível do CD Pinhalnovense variam entre os valores referidos).

Adianta também o Diário do Distrito que as conversações com um grupo de investidores, liderado por um iraniano como adianta o jornal desportivo OJOGO, caíram por terra. O contrato já se encontrava pronto, ao detalhe, mas por razões desconhecidas, não foi adiante.

Foi possível apurar também que os jogadores do clube têm sido aliciados para sair. O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) tem apoiado os jogadores até ao momento, havendo rumores da possibilidade de apoio durante mais um mês.

Apesar da boa época desportiva do clube, ocupando o 2º lugar da Série F do Campeonato de Portugal, com 18 pontos em nove jogos, o jogo do próximo domingo, no Campo de Jogos Santos Jorge, diante o SC Olhanense, líder da Série F, pode ser o último da época, caso não se reverta a situação atualmente vivida.

Adianta o Diário do Distrito, em exclusivo, de que existem outros investidores interessados, mas não há, ao momento, propostas concretas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *