Famosos

Constança Braddell está em estado muito grave: ” inesperado e nunca antes ocorrido no seu panorama clínico”

Constança Braddell notabilizou-se pela campanha que fez para conseguir o medicamento Kaftrio que salva muitos doentes com fibrose quística, mas após meses de melhora, ontem, ao final do dia, os seus familiares divulgaram más notícias no seu Instagram.

«Olá a todos; Há uma semana e meia a Constança deu entrada no hospital (cuidados intensivos) onde permanece, em estado muito grave, tem sofrido uma sucessão de complicações do ponto de vista clínico e apresenta um prognóstico muito incerto e extremamente reservado».

E continuam: «O que está a suceder com a Constança é inesperado e nunca antes ocorrido no seu panorama clínico. A Constança sempre foi uma lutadora e sobrevivente e é desta forma que continuamos a encará-la. Não nos cansamos de vos agradecer pelo incrível e imensurável suporte emocional que lhe dão e também a nós família nuclear. Não conseguimos adiantar mais informação».

«A equipa médica altamente competente e dedicada está diariamente a averiguar quais as melhores opçóes pois, também para eles, esta situação carece ainda de respostas absolutas e fidedignas, apenas conseguimos adiantar que a situação é de extrema gravidade mas os médicos estão a fazer de tudo para salvar a vida da nossa e agora também vossa Constança», concluem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *