AtualidadeDesportoDestaqueNacionalPorto

Conselho de Disciplina multa FC Porto e Sérgio Conceição

- publicidade -

O treinador Sérgio Conceição foi hoje multado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por “não usar braçadeira correspondente”, tal como o FC Porto face ao “atraso no reinício do jogo” com o Santa Clara.

treinador Sérgio Conceição foi multado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por “não usar braçadeira correspondente”, tal como o FC Porto face ao “atraso no reinício do jogo” com o Santa Clara.

De acordo com o mapa de castigos, o campeão nacional foi penalizado em 1.020 euros pela demora verificada no início da segunda parte do encontro da 25.ª jornada da I Liga, com os açorianos, que “começou com um atraso de três minutos, face à chegada tardia do guarda-redes da equipa do FC Porto ao terreno de jogo, sem apresentar qualquer justificação.”

Por sua vez, Sérgio Conceição foi, novamente, visado pelo CD, que justificou a multa de 2.250 euros pela ausência da “braçadeira correspondente durante toda a segunda parte” do jogo que os ‘dragões’ venceram por 2-1, no sábado.

O avançado do Paços de Ferreira Douglas Tanque, expulso após o apito final do encontro com o Famalicão, foi suspenso por um jogo e multado em 612 euros, por “injúrias e ofensas à reputação, após ser advertido”, falhando assim o jogo da próxima jornada com o Benfica.

O CD da FPF abriu igualmente um processo disciplinar ao Nacional e ao diretor desportivo do Vitória de Guimarães, Flávio Meireles.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui