Famosos

Conquistou fama nas redes sociais sem dizer uma palavra (mas causou muitos sorrisos)

O humor é algo extremamente difícil de fazer, e sem palavras ainda mais árdua é a tarefa de arrancar sorrisos e/ou gargalhadas ao público.

Que o digam Buster Keaton e Charlot, que brilharam no grande ecrã como cómicos dessa ‘especialidade’.

Hoje em dia as redes sociais trouxeram mais facilidade para qualquer um mostrar as suas habilidades, sem esperar ser descoberto por algum canal televisivo ou empresa cinematográfica, mas o humor continua a ser algo bastante difícil de agradar a todos.

No entanto, foi o que Khaby Lame, um senegalês de 21 anos, conseguiu. E sem dizer uma palavra, tornou-se na pessoa com mais seguidores no Tik Tok em toda a Europa, e depois no Youtube.

A viver em Itália, Khaby Lame perdeu o emprego em Março de 2020 devido à pandemia, e teve de regressar à casa dos pais, onde que começou a usar o tempo livre para gravar vídeos onde satirizava tutoriais que, em vez de simplificar, acabavam ensinando métodos complicados.

A sua expressão divertida e a forma como descomplicava os tutoriais levou os seus vídeos a atingirem 100 milhões de seguidores em pouco mais de um ano.

Actualmente, Khaby Lame é convidado para vários eventos, como o Festival de Cinema de Veneza 78, e é patrocinado por várias marcas.

Um exemplo de que se uma porta se fecha, uma janela (mesmo que digital) pode estar logo a abrir-se. Assim haja imaginação. E humor.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *