Atualidade

Conhece este homem? Polícia Judiciária solicita ajuda para identificação

A Polícia Judiciária lançou um apelo para identificar um homem que sofreu um acidente de motociclo furtado na Avenida de Ceuta, em Lisboa, e que em sequência disso ficou com graves sequelas neurológicas, impedindo-o de comunicar.

O homem aparenta ter cerca de 45 anos de idade, com 1,80m de altura, caucasiano, 70kg, olhos castanhos, cabelo curto de cor castanho, com tatuagens: uma no peito com o nome ‘Beatriz’ e duas outras em cada uma das mãos.

Na altura do acidente vestia calça, sem marca, tipo pijama sob uma calça de ganga da marca “Violeta by Mango”, tamanho EUR 42 e com a referência “Susan Slim”; um cinto em pele da marca “Tifosi”, de cor castanha, tamanho 80; um par de ténis em lona, de cor preta e biqueira de borracha, de cor branca e meias de cor preta.

O acidente ocorreu no dia 4 de setembro de 2019, pelas 15h40, e na sequência disso viria a ser transportado para uma Unidade Hospitalar de Lisboa, tendo ficado com sequelas neurológicas, impossibilitando-o de comunicar de qualquer forma.

Qualquer informação relativa ao individuo deve ser comunicada ao Departamento de Origem, sito na Rua Gomes Freire, 174, 1169-007 Lisboa, através dos telefones 211 967 000, email uic.desaparecidos@pj.pt,ou ainda para qualquer departamento da Polícia Judiciária, fazendo referência ao número da difusão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *