Almada

Conheça o homem por detrás dos penteados e cortes de cabelo de Pedro Fernandes

Pedro Fernandes é, por esta altura, um dos nomes mais falados no meio audiovisual.

A transferência relâmpago da RTP para a TVI e o sucesso em “A Tua Cara Não Me É Estranha” são talvez os principais motivos, mas não só. A entrevista emotiva a Fátima Lopes em “Conta-me como és” também contribuiu em muito para este “zunzum”.

Desde que surgiu, pela primeira vez na televisão, no “Revolta dos Pasteis de Nata” na RTP2 em 2008, houve uma característica que se destacava no apresentador, o cabelo.

De “Caia Quem Caia” da TVI, ao “5 Para A Meia-Noite da RTP ou aos concursos “The Voice”, “Brainstorm”, Pedro Fernandes tentou pautar-se por estar dentro da moda e os penteados foram sempre a sua marca.

Mas por detrás destes looks está um amigo de mais de uma década, David Xavier, um dos cabeleireiros mais conhecidos de Portugal.

Os dois conheceram-se em Almada e desde 2008 nunca mais se largaram. É comum vê-los juntos nas plataformas sociais de ambos, partilhando imagens divertidas dos momentos que passam juntos sobretudo nos salões do hairstylist.

Para o público fiel ao percurso de Pedro Fernandes, recordar-se-ão do momento em que o David Xavier, em pleno programa “Agora Nós” apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, rapou o cabelo da vedeta televisiva em plena emissão em direto.

Atualmente em Queluz de Baixo, o almadense de 40 anos quer ser um dos pilares para fazer crescer o canal da Media Capital e conta, como sempre, com o apoio do amigo de mais de uma década, David Xavier.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *