DestaqueDistrito SetúbalJustiçaMontijo
Em Destaque

Confronto de traficantes no Montijo faz um ferido

Autoridades acreditam que há um ferido neste confronto de sábado à noite no Montijo

publicidade

Foi na noite de sábado que as autoridades foram alertadas para um tiroteio na zona dos espaços comerciais Leroy Merlin e Lidl na cidade do Montijo. Um homem terá ficado ferido na zona da barriga, mas não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar da região.

A noite prometia ser uma noite normal na cidade do Montijo, mas ficou em sobressalto por volta das 21h30 quando no parque de estacionamento do Leroy Merlin e Lidl se deu um confronto entre dois grupos rivais de traficantes, como noticia hoje a edição online do Correio da Manhã.

As autoridades foram acionadas, deslocando para o local algumas patrulhas da GNR do Afonsoeiro, mas por se tratar de confrontos com armas de fogo e terem sido encontrados vários invólucros de munições no local, como também alguns vestígios de sangue, a GNR acionou a Polícia Judiciária de Setúbal que esteve no local a recolher prova.

Diz a mesma edição que segundo apurou, a vítima terá sofrido alguns ferimentos na zona da barriga, mas não existe registo de entrada de qualquer vítima com ferimento de bala nas unidades hospitalares da região.

No entanto a GNR apreendeu dois quilos de haxixe que foi deixado para trás e uma pistola Walther, calibre 7,65mm. O material encontrado pelos militares no local, foi entregue às equipas da PJ que está a investigar este caso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui