Distrito de Guarda

Condutor morre após ser agredido na estrada em Trancoso

Um homem de 41 anos morreu esta sexta-feira após ter sido agredido num acesso à estrada nacional que liga Trancoso a Meda, na localidade de Cótimos, distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Trancoso.

Segundo a fonte, a vítima foi encontrada fora do carro, suspeitando-se, por isso, de “agressão” e não de acidente. “O senhor tinha sido barrado na estrada, parou, saiu da viatura e alguém o agrediu, eventualmente pelas costas”, explicou. O óbito foi declarado no local.

A vítima passava por aquele local todos os dias por volta das 4h00, para se deslocar para o trabalho, e alguém deve ter-lhe feito uma espera. “A vítima saiu do carro para tirar as pedras da estrada [que poderão ter sido colocadas propositadamente] e foi agredida quando estava fora do carro”, adiantou a mesma fonte dos bombeiros.

O alerta foi dado às 6h14 e no local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Trancoso e da Guarda Nacional Republicana (GNR), além de uma VMER (viatura médica de emergência e reanimação) da Guarda.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária na Guarda, que admitiu, à agência Lusa, a possibilidade de se tratar, de facto, de um homicídio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *