AtualidadeSeixal

Condutor lança apelo para encontrar ‘anjo’ e testemunhas de capotamento na A2

O condutor de uma viatura que sofreu um capotamento na A2, na tarde desta sexta-feira, lançou um apelo nas redes sociais para encontrar testemunhas do acidente, mas também para conseguir agradecer a outro condutor que o auxiliou no momento problemático.

A viatura, na qual seguiam dois adultos e duas crianças, ficou no estado que demonstra a foto, e a esposa do condutor está hospitalizada, e perdeu dois dedos, segundo o autor do apelo.

«Boa tarde, ontem entre 13h05 e as 13h15 eu a minha família fomos vitimas deste acidente que resultou em capotamento na A2.

Precisava que me indicassem a matrícula deste carro preto seat (penso eu que seja essa marca que está mencionado na foto), que salvou as minhas filhas e alimentou a minha bebé com a papa e testemunhou a situação».

A nota, partilhada no grupo Vigilantes da Estrada, explica o acidente que ocorreu perto do posto de combustível da BP, causando fortes constrangimentos ao trânsito.

«Uma viatura Peugeot seguia a grande velocidade, a fazer sinais de luzes para um Nissan e este abeirou-se do meu carro lateralmente, e não me recordo se me bateu mas eu virei a direção para a direita e depois para a esquerda.”

O condutor informa ainda que «as minhas filhas de 6 meses e de 10 anos estão bem. A minha esposa está internada. As outras viaturas envolvidas não pararam para prestar auxílio.

Existem filmagens, contudo desconheço ate ao momento se conseguiram captar as matrículas das outras duas viaturas.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *