Famosos

Concertos de Cuca Roseta nos hospitais geram polémica e é acusada de “aproveitamento”

- publicidade -

O ator Júlio César fez duras acusações à fadista cUca Roseta e acusa-a de usar digressão solidária nos hospitais para promover a sua carreira nas televisões.

O novo projeto da fadista chama-se ‘Canções com Esperança’, e consiste em uma digressão de concertos nos hospitais para levar música e ânimo aos profissionais de saúde que estão na linha da frente a lutar conta a pandemia da Covid-19 nos hospitais.

No entanto o ator não gostou: “‘Canções com Esperança’ é uma digressão hospitalar de Cuca Roseta ‘dedicada aos profissionais de saúde’ que têm mais que fazer do que ouvir fados, cantados p’la Cuca e acompanhados à ‘sirene’ e à viola. Fui alertado por uma amiga, enfermeira, para o aproveitamento que certa gente faz para se promover nas televisões à custa de profissionais que, esgotados, lá têm de fazer o frete de as/os ouvir”, escreveu Júlio César nas Redes Sociais.

E continuou o ataque acusando-a de não ser “útil”: “Ainda se soubessem dar injeções (?!) … sempre podiam ajudar e ser úteis nalguma coisa”.

Cuca respondeu nas Redes Sociais com a frase: “O ódio é um veneno que mata acima de tudo a pessoa que o sente”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui