AgendaCultura

Concerto “Música em Cerromaior” no auditório da ESPAM

O concerto intimista com instrumentos de corda tem entrada gratuita.

A “Música em Cerromaior” apresenta dia 25 de outubro, às 21h30, em Vila Nova de Santo André, no Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (ESPAM), o espetáculo de Música de Câmara da Orquestra Sinfónica Juvenil.

Os ingressos estão disponíveis gratuitamente para serem levantados na Biblioteca Municipal Manuel José do Tojal, em Vila Nova de Santo André, e no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, para o espetáculo de amanhã.

A iniciativa está integrada num ciclo de concertos dedicados à música erudita que decorre desde outubro em Santiago do Cacém e Vila Nova de Santo André, e se prolonga até ao mês de dezembro.

O programa prossegue dia 16 de novembro, às 21h30, com a realização da Gala de Ópera da Orquestra Sinfónica Juvenil, no Auditório Municipal Antonio Chainho. Um espetáculo que é uma visita a toda a história das óperas que marcaram a sua existência desde o século XVIII. A interpretação de grandes áreas de ópera que ficaram marcadas por figuras como Luciano Pavarotti, Carreras ou Plácido Domingos.

Dia 7 de dezembro, às 21h30, a Orquestra Clássica do Sul atua no auditório da ESPAM, proporcionando um viagem musical com passagem por Portugal, Espanha, França e Itália.

O primeiro concerto do ciclo “Música em Cerromaior” realizou-se no dia 4 de outubro, no AMAC, em Santiago do Cacém, com o Coro Ricercare.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *