CulturaMoita

Concerto com Catarina dos Santos Trio no Fórum Cultural da Baixa da Banheira

No âmbito do projeto ‘Mural 18’, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, é o palco do Concerto com Catarina dos Santos Trio, no dia 9 de junho, pelas 21h00, com entrada gratuita mediante reserva antecipada.

Catarina dos Santos traz ao Fórum Cultural José Figueiredo o seu trabalho, composto de sonoridades originais e inspiradoras.

Portugal, Brasil, Cabo Verde e Angola unem-se em harmonia nos seus temas originais, adicionando a esta boa mistura temas de grandes compositores da Música Ibérica e da América Latina. Em trio, traz um dos mais prolíficos pianistas da cena de Jazz e Latin, Cláudio Andrade, e o reconhecido mestre percussionista e baterista Luati González.

‘Mural 18’ resultou de uma candidatura apresentada pela Área Metropolitana de Lisboa e pelos seus 18 municípios, no âmbito do Programa Operacional Regional de Lisboa 2020. Está a ser desenvolvida uma vasta programação cultural que une agentes culturais, municípios e cidadãos, em defesa da comunidade artística e do nosso património cultural, imaterial e material.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *