Lisboa

Conceição Lino modera debate sobre o emprego na deficiência

- publicidade -

A OED – Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência termina esta quinta-feira, dia 27 de maio, o seminário online “OED 30 Anos -Tertúlias da Empregabilidade na Deficiência”.

O evento comemorativo do aniversário de três décadas da OED chega assim ao fim com a conversa “OED 30 Anos: Testemunhos de Pessoas com Deficiência”, com a moderação da jornalista da SIC, Conceição Lino. 

Maio, o ‘Mês Europeu da Diversidade’, foi também celebrado com estas quatro conversas que trouxeram para cima da mesa a empregabilidade na deficiência e a promoção da reflexão e sensibilização da sociedade para estas matérias.

Os inscritos da OED que se encontraram profissionalmente com a OED partilham o seu testemunho pessoal nesta quinta-feira, às 15h00, com transmissão em direto pelo site lisboa.pt/live da Câmara Municipal de Lisboa, com suporte adicional nos canais Vimeo e Youtube do município.

A OED é um serviço gratuito do IEFP, da Câmara Municipal de Lisboa e da Fundação LIGA, que apoia a inclusão profissional de pessoas com deficiência.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui