Distrito de Lisboa

Conceição Lino modera debate sobre o emprego na deficiência

A OED – Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência termina esta quinta-feira, dia 27 de maio, o seminário online “OED 30 Anos -Tertúlias da Empregabilidade na Deficiência”.

O evento comemorativo do aniversário de três décadas da OED chega assim ao fim com a conversa “OED 30 Anos: Testemunhos de Pessoas com Deficiência”, com a moderação da jornalista da SIC, Conceição Lino. 

Maio, o ‘Mês Europeu da Diversidade’, foi também celebrado com estas quatro conversas que trouxeram para cima da mesa a empregabilidade na deficiência e a promoção da reflexão e sensibilização da sociedade para estas matérias.

Os inscritos da OED que se encontraram profissionalmente com a OED partilham o seu testemunho pessoal nesta quinta-feira, às 15h00, com transmissão em direto pelo site lisboa.pt/live da Câmara Municipal de Lisboa, com suporte adicional nos canais Vimeo e Youtube do município.

A OED é um serviço gratuito do IEFP, da Câmara Municipal de Lisboa e da Fundação LIGA, que apoia a inclusão profissional de pessoas com deficiência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *