Destaque
Em Destaque

COMUNICADO DE DIREÇÃO

Comunicado de direção ao que foi escrito na página de facebook do "Montijo Tanto Mar".

Tendo o Diário do Distrito, na presente data, tido conhecimento de uma publicação feita, através da página “Montijo e Tanto Mar”, no passado dia 29/01/2021, em que na mesma replica trechos de  uma entrevista efectuada por nós  a Fernando Caria, Presidente da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, ao Diário do Distrito, somos por este meio, a comunicar, que ao contrário do que é escrito em tal publicação, em que o Diário do Distrito é descrito como “(…) um jornal financiado pela autarquia”(…),  tal facto não corresponde à verdade e tal afirmação consubstancia crime de difamação.

Nunca este Jornal foi financiado por qualquer autarquia.

A publicidade que é divulgada no Diário do Distrito resulta dos contratos que qualquer meio de comunicação social realiza com autarquias ou outro organismo, disponibilizando espaço publicitário.

Deste modo, repudia-se tal insinuação, que já tem sido reiterada, por algumas vezes, em publicações anteriormente feitas pelo mesmo autor no mesmo espaço facebookiano.

Cabe esclarecer que o Diário do Distrito é um Jornal Nacional, tendo rigor, imparcialidade em toda a gestão de conteúdos e informação prestada ao seu público.

Tais declarações procuram apenas denegrir a imagem de um jornal que já habituou os nossos leitores a isenção e imparcialidade, e serão sempre repudiadas, por esta direção.

Caso as mesmas se repitam, seja por parte de algum organismo ou página, com insinuações que não correspondem à verdade, numa tentativa de atacar o Diário do Distrito, teremos que accionar os nossos mecanismos legais para fazer valer os nossos direitos.

A Direção


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *