Santiago do Cacém

Compras no comércio tradicional em Santiago do Cacém dão direito a prémios

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém realizou, hoje dia 12 de novembro, na Sala de Sessões, o terceiro sorteio do passatempo «Ajude a Economia Local Compre no Comércio Tradicional».

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal e com o apoio das Juntas de Freguesia do Município.

A iniciativa «Ajude a Economia Local Compre no Comércio Tradicional» tem como objetivo promover as compras no comércio e serviços locais, e desta forma contribuir para minimizar alguns dos impactos sentidos pelo setor neste tempo de pandemia por COVID-19.

No mês de dezembro, no dia 10, irá realizar-se o quatro e último sorteio deste Passatempo, onde serão novamente atribuídos 1500 euros divididos por 10 prémios, suportados pela autarquia, para quem realizar as suas compras no comércio tradicional no valor mínimo de 10 euros.

O passatempo, a decorrer nas lojas aderentes, atribui a cada cliente um cupão de participação que o cliente deve preencher, se quiser ficar habilitado ao sorteio, e colocar em espaço próprio definido por cada estabelecimento.

Os clientes cujos cupões sejam sorteados vão receber vales, que são válidos única e exclusivamente na totalidade do seu valor para compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, e até à data limite de 31 de dezembro.

A lista de clientes premiados é divulgada nos canais de informação municipal, sendo que os prémios devem ser reclamados num prazo de 20 dias a contar da data do sorteio.

O sorteio decorreu na presença do presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e do Presidente da Delegação de Santiago do Cacém da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, Alexandre Varela.

Fonte: Câmara Municipal de Santiago do Cacém


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *