Barreiro

Complexo desportivo do grupo SUPERA no Barreiro entra na reta final

Novo ginásio e restantes infraestruturas devem abrir ao público nos próximos meses

O novo complexo desportivo do grupo SUPERA deve abrir portas no início do próximo ano, e a cidade terá mais oferta a nível desportivo.

Das novas instalações, fazem parte “piscinas interiores e exterior, zona ‘spa’, ludoteca, cinco salas de aulas de grupo, sala de fitness com mais de 1200 m² com equipamento de última geração e solárium”.

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, acompanhou esta manhã a visita à obra do novo complexo desportivo do Barreiro.

A cidade do Barreiro está prestes a ganhar um novo complexo desportivo. Esta grande obra teve o seu início no ano de 2019, e foi, entretanto, suspensa durante a pandemia covid-19, retomando a vida no estaleiro muito recentemente e rumo ao final do projeto.

O complexo desportivo, conta com um investimento de cerca de 10 milhões de euros, que inicialmente aprontava para 7 milhões de euros.

Este investimento privado, vem criar cerca de 50 postos de trabalho no Município do Barreiro, e o projeto junto ao campo de futebol do Galitos Futebol Clube, contará com piscinas (interior e exterior), ginásio, SPA e um pavilhão de basquetebol.

O tempo estimado para a execução da obra era de 12 meses, num projeto que surgiu após a assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal do Barreiro e o grupo espanhol Supera.

A parceria “não só muda a imagem de uma das entradas da cidade, como ajuda na fixação da população mais jovem, para além do desenvolvimento da atividade económica e da criação de postos de trabalho”, sublinhou Frederico Rosa, Presidente da Autarquia.

Os interessados devem enviar as candidaturas devem ser enviadas para o endereço eletrónico rrhh@centrosupera.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *