AgendaCulturaMontijoSetúbal

Companhia Mascarenhas-Martins celebra 6.º aniversário durante Janeiro

- publicidade -

A Companhia Mascarenhas-Martins inicia 2021 com a comemoração do seu sexto aniversário, a publicação de um livro, o concerto de antevisão de um álbum de originais e a estreia de um espectáculo de teatro.

O sexto aniversário da estrutura é celebrado oficialmente a dia 6, Dia de Reis, mas a comemoração terá lugar dia 9 de Janeiro com a apresentação pública, presencial e online, do segundo livro Criar e Produzir, uma parceria com o Centro de Estudos de Teatro (FLUL).

O evento acontecerá às 16h00 na Galeria Municipal do Montijo e contará com a participação de Maria João Brilhante e Levi Martins.

À noite, pelas 21h30, será transmitido em directo, a partir do estúdio Lemon Drops Media, um concerto de antevisão do álbum Terrível Estado, primeiro trabalho de originais produzido pela Mascarenhas-Martins que será lançado em 2021, com letras de Miguel Branco e música de André Reis e Levi Martins.

De 15 a 17 de Janeiro será apresentado em estreia no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida o espectáculo Nó, com texto e encenação de Maria Mascarenhas.

Este espectáculo insere-se na abertura da programação Mural 18, projecto da Área Metropolitana de Lisboa do qual faz parte o Município do Montijo. Seguir-se-á uma apresentação a 29 de Janeiro no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo