AgendaMontijo

Companhia Mascarenhas-Martins apresenta exposição na Galeria Municipal do Montijo

- publicidade -

A Galeria Municipal do Montijo recebe a exposição performativa: ‘Aqui p’ra dentro’ da Companhia Mascarenhas-Martins.

A inauguração terá lugar no próximo sábado, 16 de outubro, às 16h00 e contará com uma apresentação ao vivo interpretada por André Alves, Diana Vaz, Carolina Varela, João Jacinto, Luís Madureira, Roxana Ionesco.

‘Aqui p’ra dentro’ é uma espécie de visita-guiada ao órgão pensante de um autor, particularmente um autor de teatro.

Frases que se atropelam, elementos cenográficos de espetáculos já estreados, textos amachucados; como é que se desenha o caos? Esta é uma exposição meio desleixada e desorganizada, que expõe a fragilidade do pensamento do Miguel Branco.

Lá dentro cabem espetáculos que emergem de textos que o dramaturgo escreveu em contexto académico, no Mestrado de Estudos de Teatro da FLUL, e que mais não são do que experimentações dramatúrgicas, questionamento bibliográfico, parvoíce. Sim, sobretudo esta última.

A mostra, patente até 20 de novembro, contará com apresentações ao vivo, de entrada livre, às sextas e sábados, às 21h30 e 16h30, respetivamente.  A exposição pode ser visitada de terça a sábado, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

As sessões performativas têm o limite de 15 pessoas, sujeitas a marcação prévia, a reserva deve ser efetuada através do e-mail [email protected] ou através do telefone 21 232 77 36.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo