Insólito

Companhia aérea cobra taxa a passageiros que queiram dormir durante o voo

Quem nunca dormiu durante um voo para simplesmente descansar um pouco ou apenas fazer o tempo voar mais rápido? Pois, quase todos os passageiros de aviões já o fizeram. Mas, agora, na Nova Zelândia, uma companhia aérea local levou o conceito de dormir durante a viagem um pouco mais longe.

A companhia área nacional neozelandesa, a Air New Zealand, criou uma zona de beliches nos seus aviões, onde cada pessoa pode dormir até um máximo de quatro horas. Esta modalidade poderá ser utilizada a partir de Setembro de 2024 e a companhia aérea adianta que cada cama inclui uma almofada, um lençol e ainda um cobertor.

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, que cita um comunicado oficial da transportadora, cada passageiro que opte por utilizar uma destas camas terá de pagar, além do bilhete, um valor por quatro horas de sesta entre os 227 e os 345 euros.

As novas cabines para sesta serão lançadas nos voos de longo curso, começando com as rotas de Auckland para Nova York e Auckland para Chicago, ambas com mais de 15 horas de voo e serão introduzidas nos oito novos Boeing 787-9 Dreamliners da Air New Zealand, que deverão chegar ao país a partir de 2024.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *