AlmadaAtualidadeBarreiroDistrito de Setúbal

Comissões de Utentes de Saúde organizam concentração nos hospitais da península de Setúbal

As Comissões de Utentes de Saúde da Península de Setúbal realizam no dia 30 de Junho, quinta-feira, concentrações frente aos Hospitais Garcia de Orta, Almada; Hospital de S. Bernardo, Setúbal e no Hospital de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro.

«Perante a inoperância e a falsa e demagógica retórica do Governo, do ‘faz que faz, mas não faz’, o sucessivo adiamento em executar as resoluções aprovadas para um verdadeiro Serviço Nacional de Saúde para os Utentes, e para denúncia da grave situação no acesso a cuidados de Saúde na região, as Comissões de Utentes da Península de Setúbal decidiram unir-se» refere uma nota enviada ao Diário do Distrito.

As Comissões de Utentes de Saúde de Almada e do Seixal convocam também uma Conferência de Imprensa para o próximo dia 30 de junho, pelas 18h00, em frente ao Hospital Garcia de Orta, onde será apresentada uma Carta Aberta dirigida ao Primeiro-Ministro.

Em simultâneo, elementos das Comissões de Utentes Locais, estarão concentrados junto aos Hospital Barreiro/Montijo e Hospital de Setúbal, entre as 18h00 e as 19h00.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *