Distrito de SetúbalDistritosPolítica

Comissão Política do CDS-PP Setúbal reuniu com o Comando Distrital da PSP

A Comissão Política Distrital de Setúbal do CDS-PP reuniu com o Comando Distrital da PSP de Setúbal, da qual dá nota em comunicado de imprensa.

«Nesta reunião estiveram presentes Nuno Magalhães (Deputado; João Viegas (Presidente da Distrital de Setúbal; Paulo Santos (Presidente da Concelhia de Setúbal e Marlene Pires (Presidente da Concelhia do Seixal).

Esta reunião teve como objectivo avaliar a actual situação da PSP no Distrito de Setúbal em relação aos meios existentes bem como do número de efectivos. Foi igualmente transmitido pelo Comandante Distrital, os principais problemas existentes no Distrito e os locais em que têm surgido mais problemas de insegurança ou com maior número de ocorrências.

É para o CDS-PP, da maior importância o papel que as forças de segurança desempenham junto dos cidadãos.

Na abordagem que foi feita relacionada com os acontecimentos mais recentes, não restam para nós quaisquer dúvidas da importância que as diversas forças de segurança e neste caso concreto a Polícia de Segurança Publica, desempenham na defesa dos cidadãos e garantindo a ordem pública.

Não podemos ficar indiferentes à forma irresponsável como algumas pessoas e entidades têm abordado as questões relacionadas com as forças policiais, não dando o devido mérito aos homens e mulheres que diariamente e apesar do reduzido número de operacionais e meios disponíveis, tudo fazem para manter a segurança de todos os cidadãos.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *