AtualidadeDestaqueDistrito de SetúbalPolítica

Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD congratula-se com vitória de Marcelo Rebelo de Sousa

Em nota de imprensa, a Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD enaltece a vitória do professor Marcelo Rebelo de Sousa, dizendo que “constitui a maior vitória desta área política numas eleições presidenciais”.

Aponta que “foi a melhor escolha”, e deseja que “o Professor Marcelo Rebelo continue a afirmar a voz de Portugal no mundo, a representar todos os Portugueses e contribua para a valorização do espaço económico, identitário”.

Leia aqui a nota de imprensa completa:

PSD CONGRATULA-SE COM A VITÓRIA DE MARCELO REBELO DE SOUSA 

Parabéns Professor Marcelo Rebelo de Sousa! 

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD saúda vivamente a vitória esclarecedora do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, que constitui a maior vitória desta área política numas eleições presidenciais. Saudamos igualmente os eleitores do distrito de Setúbal que votaram maioritariamente no Professor Marcelo Rebelo de Sousa, aumentando significativamente o seu número de votos face a 2016. 

A moderação, o carácter, a autenticidade, as qualificações, o conhecimento e a retórica, os afetos. Todas estas, e mais algumas, características poderiam aproximar ou afastar Marcelo Rebelo de Sousa do Palácio de Belém. Mas, a maioria dos portugueses que ao longo dos últimos dias votaram, de uma forma independente e livre, escolheram que deveria ter um segundo mandato. 

Do nosso ponto de vista, foi a melhor escolha. 

Portugal confirmou o Professor Marcelo Rebelo como supremo magistrado da Nação e o garante da independência nacional, da unidade do Estado e do regular funcionamento das instituições democráticas. A Comissão Politica Distrital de Setúbal do PSD deseja que o Professor Marcelo Rebelo continue a afirmar a voz de Portugal no mundo, a representar todos os Portugueses e contribua para a valorização do espaço económico, identitário, cultural e simbólico da Língua Portuguesa 

Não podemos deixar de agradecer a todos os que se disponibilizaram para estar nas mesas de voto, nos dias 17 e 24 de janeiro, assim como a todos os que recolheram o voto de quem estava em isolamento profilático no seu domicílio. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *