Atualidade

Comic Con Portugal? Em formato digital e com magia de Harry Potter

Comic Con Portugal vai decorrer entre 10 e 13 de Setembro

Um dos eventos que mais coloca em terreno os fãs dos vários universos fantásticos é a Comic Con, que também chegou a Portugal recentemente, no passeio marítimo de Algés.

No entanto, este ano a pandemia de covid19 veio baralhar todos os projectos e isso passa também por este evento.

Mas em vez do cancelamento, a Comic Con Portugal e o Grupo GCI organizaram um evento digital que vai decorrer entre 10 e 13 de setembro, com painéis com convidados especiais.

Durante estes quatro dias, haverá lugar a ‘horas de conteúdos’ de todas as áreas do universo da cultura pop, seja cinema, séries de televisão, videojogos, música, banda desenhada ou cosplay, entre outros. Vai haver painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas e entrevistas ao vivo.

A Comic Con Portugal 2020 Celebration vai acontecer no site oficial do evento através de duas salas digitais — a Arena Comic Con Portugal, de acesso público, e um Auditório Exclusivo, com acesso restrito.

A sala Arena Comic Con Portugal foi pensada como um programa em formato de talk-show, em que o Cinema, TV e Séries, Música, Cosplay, Anime&Manga, Banda Desenhada e Literatura serão alguns dos temas abordados através de entrevistas e painéis com convidados muito especiais, como o ator e realizador Diogo Morgado ou os irmãos gémeos Phelps (os gémeos Weasley de ‘Harry Potter’)» segundo a organização.

«No Auditório Exclusivo será uma sala privada com conteúdos especiais, onde serão exibidos conteúdos únicos da Comic Con Portugal e dos parceiros da indústria da cultura pop presentes no evento.

Os participantes deste auditório serão previamente selecionados através de passatempos e giveaways, que os parceiros do evento e a própria Comic Con Portugal irão desenvolver nas suas redes sociais.»

Para quem quiser conhecer a programação completa, a mesma será partilhada nos próximos dias, só é preciso atenção às redes sociais da Comic Con Portugal para ter acesso a todos os conteúdos e participar nos diferentes passatempos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *