Famosos

Comentário de Fernando Rocha a Suzana Garcia mal aceite pelos fãs

- publicidade -

Um comentário de Fernando Rocha na sua página de Instagram não foi bem aceite pelos fãs e levou mesmo o humorista a «explicar» o ocorrido.

«Isto é o print screen na notícia, eu não adulterei nada. Esta senhora é que chama porcos e porcas a alguém (que todos sabemos a quem se refere). E eu apenas comentei: “Ó filha se não emagreceres, vão pensar que estás a falar de ti”.

tarot terapêutico

ORA ONDE É QUE EU CHAMEI DE PORCA, HOMOFÓBICA como diz um site de pseudonotícias que nem a merda duma pesquisa sabem fazer sobre uma notícia que nem é uma notícia é uma piada sobre o que ela disse.

É QUE ELA É QUE CHAMOU PORCOS CARALHO NÃO FUI EU.

Ela pode chamar porca a quem lhe apetece e não posso chamar de gorda?

Como diz um poeta que eu conheço. [email protected] QUE OS PARIU E MAINADA!!!»

O comentário original e este de «explicação», receberam várias dezenas de comentários de seguidores que criticaram Fernando Rocha por atacar a advogada que saiu recentemente da TVI.

«Estes teus últimos posts rocha não têm abonado nada a teu favor. Talvez devesses voltar ao teu verdadeiro humor. Para falar mal dos outros já há muitos aí na praça. Já para não falar da tua política de esquerda que não consegues disfarçar»; «Poder podes mas não te fica nada bem chamar isso à uma sra. Eu respeito esta sra mas mesmo que não admirasse teria a mesma opinião. Tu tb não gostavas que gozassem contigo por causa da tua barriga.. Sorry… Isso é bullying barato. Ou será que estás a entrar nesta troca de galhardetes para tb te tornares BFF da CF? Tu não precisas dum tacho na TVI…acho eu. Consegues safar-te bem sem fazer fretes certo? Sorry mas é a minha opinião…» e «Estiveste mal nesta piada admite!», são apenas algumas das criticas que os seguidores deixaram no Instagram de Fernando Rocha, defendendo a advogada.

No entanto, também houve quem achasse que a piada de Fernando Rocha não era tão ofensiva e propusessem mesmo «Queremos o Rocha para presidente!».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui