Famosos

Comentadores apelam ao voto, mas Flávio Furtado crítica mãe de Bernardo por apoiar o filho e arrasa-a na TVI

A família de Bernardo Sousa foi atacada por Flávio Furtado e acusada de fazer uma “campanha” para a expulsão de Marco Costa, através do sobrinho do piloto de 8 anos.

Margarida, a mãe do piloto, fez questão de se defender em direto na TVI:  “Quero que saiba que eu não apontei nome nenhum quando falei dos comentadores […] Nós somos todos humanos, nós devíamos ser todos amigos, levar as coisas a rir […] Acho que temos de lutar para que as pessoas mudem“.

Flávio Furtado interrompeu então:  “Um familiar seu, uma criança com sete, oito anos, fez um post a dizer ‘Expulsem o Marco, por amor de Deus’. Não se lembrou dessas palavras todas?”.

Mas a mãe do piloto não se ficou: “A Marta [Gil], na última gala, [disse] ‘Por favor, não expulsem o Marco’. As pessoas podem comentar, mas é a maneira como se diz as coisas. Eu tenho todo o direito a gostar dos meus, é normal, e vocês dos vossos. Estamos todos bem. O que eu não compreendo é que se digladiem e que se chamem coisas horríveis, nomes e que se insultem. E isso não posso entender. A criança de 8 anos é um apoiante de um concorrente. Se você me pergunta se acho certo ou errado, como deve calcular não quero dar a resposta agora. Posso-lhe dar em particular”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *