Famosos

Comentador da Passadeira Vermelha despede-se da SIC para ir trabalhar com Cristina Ferreira

- publicidade -

Zé Lopes anunciou a sua saída da SIC onde entrou pelas mãos de Cristina Ferreira que lhe foi dando protagonismo no “Programa da Cristina”, até assumir o lugar de comentador na “Passadeira Vermelha.”

O jovem despediu-se do canal onde trabalhou cerca de dois anos e a imprensa avança que se vai juntar a Cristina Ferreira no novo projecto nas tardes.

Abri esta porta pela primeira vez no dia 2 de Janeiro de 2019, e hoje, passados mais de dois anos, fecho-a com o sentimento de dever cumprido. Hoje deixo a SIC. Deixo uma Casa Feliz onde fui extremamente bem tratado, e onde me estenderam a Passadeira Vermelha para que pudesse realizar os meus sonhos. Agradeço à direcção de programas a aposta feita em mim, e agradeço à Coral Europa e à FremantleMedia as oportunidades que me deram“, explica em agradecimento.

O futuro será certamente risonho. Trará novas oportunidades e o mesmo coração. E como no meio desta caminhada o mais importante são as pessoas, agradeço a todos os que se cruzaram no meu caminho; e a vocês, que me acompanham desde o primeiro minuto, aplaudindo as minhas conquistas. Por agora fica o meu agradecimento a este canal que tão bem me recebeu, desejando o maior dos sucessos“, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo