Sesimbra

Comemorações natalícias arrancam em Sesimbra

No dia 1 de dezembro, às 18h00, as iluminações de Natal vão acender-se e marcar o início das comemorações natalícias no concelho de Sesimbra.

No mesmo dia, abre portas a segunda edição do Natal no Parque Augusto Pólvora, que este ano se prolonga por seis dias, e conta com dezenas de stands e muita animação.

Acompanhado pelos seus amigos duendes, e animado com música, o Pai Natal faz a sua primeira aparição no dia 3, às 15h00, no Largo das Forças Armadas, em Alfarim, com uma passagem pela Fortaleza de Santiago, Parque Augusto Pólvora e Parque da Vila, que por estes dias é também palco de uma Feira de Natal, organizada pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde, e da tradicional Mostra de Doces.

A Fortaleza de Santiago recebe a doçaria natalícia e música, no dia 8, e na semana seguinte, nos dias 15, 16 e 17, acolhe o espetáculo de video mapping A Viagem do Pai Natal.

E não podia faltar a música natalícia interpretada pelo Grupo Coral de Sesimbra, na Igreja Matriz de Santiago, pela Banda da Sociedade Musical Sesimbrense, no Cineteatro Municipal João Mota, e pelo projeto Entre Nós, da Junta de Freguesia do Castelo, no Espaço Zambujal.

Neste Natal, a Câmara Municipal volta a apresentar uma coleção de postais com fotografias antigas, para quem quiser surpreender amigos e família.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *