AgendaMoita

Comemorações do 25 de Abril no concelho da Moita

O concelho da Moita vai a celebrar a Revolução dos Cravos com um programa comemorativo promovido pela Câmara Municipal, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo.

A noite de 24 de Abril, a partir das 22h30, irá contar com um concerto de António Zambujo, na Praça de Touros Daniel Nascimento.

O espectáculo tem entrada gratuita com levantamento prévio de bilhetes (máximo de 4 bilhetes por pessoa), a partir de 12 de abril, 3ª feira

Locais para levantamento dos bilhetes: Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça – Moita (ao postigo, uma vez que a Biblioteca está encerrada ao público) e no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo – Baixa da Banheira.

No dia 25 de Abril, a partir das 09h00, tem lugar a ‘Festa da Liberdade’ na Praça da República, na Moita, com organização da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal, Movimento Associativo e População, que se inicia com uma arruada pela Banda Musical do Rosário e pela Banda Filarmónica da Moita e concentração motard.

Pelas 10h00 tem lugar a sessão solene da Assembleia Municipal da Moita comemorativa do 48.º aniversário do 25 de Abril e às 11h00 decorre uma demonstração de atividades associativas, desportivas e culturais.

Dia 30 de Abril, às 21h30, lugar ao espectáculo «Cantigas de Abril com a Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

No âmbito das Comemorações do 48º aniversário do 25 de Abril, o Fórum Cultural recebe a Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical, residente no Barreiro, que preparou um reportório alusivo ao 25 de Abril, com canções interpretadas por Paulo de Carvalho, Carlos do Carmo, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Fausto, entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *