Parceiros
AgendaMoita

Comemorações do 25 de Abril no concelho da Moita

- publicidade -

O concelho da Moita vai a celebrar a Revolução dos Cravos com um programa comemorativo promovido pela Câmara Municipal, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo.

A noite de 24 de Abril, a partir das 22h30, irá contar com um concerto de António Zambujo, na Praça de Touros Daniel Nascimento.

O espectáculo tem entrada gratuita com levantamento prévio de bilhetes (máximo de 4 bilhetes por pessoa), a partir de 12 de abril, 3ª feira

Locais para levantamento dos bilhetes: Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça – Moita (ao postigo, uma vez que a Biblioteca está encerrada ao público) e no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo – Baixa da Banheira.

No dia 25 de Abril, a partir das 09h00, tem lugar a ‘Festa da Liberdade’ na Praça da República, na Moita, com organização da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal, Movimento Associativo e População, que se inicia com uma arruada pela Banda Musical do Rosário e pela Banda Filarmónica da Moita e concentração motard.

Pelas 10h00 tem lugar a sessão solene da Assembleia Municipal da Moita comemorativa do 48.º aniversário do 25 de Abril e às 11h00 decorre uma demonstração de atividades associativas, desportivas e culturais.

Dia 30 de Abril, às 21h30, lugar ao espectáculo «Cantigas de Abril com a Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

No âmbito das Comemorações do 48º aniversário do 25 de Abril, o Fórum Cultural recebe a Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical, residente no Barreiro, que preparou um reportório alusivo ao 25 de Abril, com canções interpretadas por Paulo de Carvalho, Carlos do Carmo, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Fausto, entre outros.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário