DesportoDistrito Setúbal

Começaram as saídas de jogadores no Vitória Futebol Clube

Depois da exclusão do Vitória Futebol Clube às competições profissionais de futebol, os sadinos perderam já três jogadores.

publicidade

Começou a fase que o clube mais temia, mas também a mais previsível. Depois da exclusão do Vitória Futebol Clube às competições profissionais de futebol, os sadinos perderam já três jogadores.

Sílvio deixou o clube com uma mensagem: “Meu querido Vitória. Que pena que eu tenho de me despedir de ti desta forma. Um clube que tanto me deu. Um clube que me acolheu como se de um filho de Setúbal se tratasse. Um clube que acreditou em mim quando mais nenhum o fez.

Espero ter retribuído esse carinho e essa confiança tanto dentro como fora do campo. Levarei para sempre o Vitória no coração, e serei para sempre mais um adepto a torcer pelo seu sucesso. Um grande abraço a todos os vitorianos e muita força neste momento tão difícil. O Vitória não é grande, é enorme”.

O defesa Artur Jorge também se despediu dos sadinos com tristeza: “Hoje, Vitória, as minhas palavras são somente para ti. Para ti, Vitória, que me deste a mão quando poucos acreditavam em mim. Para ti, Vitória, que viste em mim capacidade para ser melhor, que me deste liberdade para escrever a minha história e que me fizeste ser Vitória sem que eu sequer me apercebesse.

Juntos vivemos momentos inesquecíveis. Eu, os meus companheiros e a tua família do Bonfim lutámos por ti até ao último segundo. Superamo-nos, fizemos do impossível possível e fizemos da nossa raça a nossa principal arma para te defender”.

Além destes, o defesa Alex Freitas também saiu do clube e juntou-se ao Casa Pia, depois de três temporadas ao serviço do Vitória.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui