Distrito de Lisboa

Comando Metropolitano de Lisboa da PSP assinala Dia Mundial da Criança

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 5.ª Divisão Policial, no dia 1 de junho, vai promover na Alameda D. Afonso Henriques ações comemorativas alusivas ao Dia Mundial da Criança.

Esta ação aberta ao público, que decorre entre as 09h00 e as 13h00, é dirigida aos mais novos que poderão encontrar atividades temáticas como a atuação do Grupo Operacional Cinotécnico, jogos tradicionais portugueses, um workshop gastronómico de comida saudável e cocktails (s/ álcool), bem como uma atuação de palhaços, pinturas faciais e existência de insufláveis.

Para além da exposição de meios policiais, o evento conta com a Mascote Falco.

A PSP pretende com esta ação promover e dar continuidade à sua ligação de proximidade à comunidade escolar e crê que assinalar estas datas comemorativas podem trazer soluções para diminuir as barreiras entre a comunidade e a Polícia bem como facilitar a interação para assegurar uma experiência positiva.

A ação tem a parceria da Junta de Freguesia do Areeiro, da Escola Básica Ator Vale, da Escola Básica São João de Deus, da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa, da Associação das Casas Regionais em Lisboa e do El Corte Inglès.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *