Palmela

Comandante dos bombeiros arguido no caso dos incêndios de Pedrógão. Octávio Machado solidariza-se

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, Augusto Arnaut, foi arrolado como arguido no caso dos Incêndios em Pedrógão Grande a quem apontam responsabilidades pelo atraso na montagem do posto de comando operacional.

Octávio Machado mostrou-se revoltado com a situação numa partilha no seu Facebook: “Um comandante de BOMBEIROS no banco dos réus em face da tragédia de Pedrógão Mas de quem é a responsabilidade do Ordenamento do Território, do Planejamento da Vigilância da Prevenção? Tudo falhou as condições para a tragédia estavam criadas e a responsabilidade é do Comandante Arnauld? Podia ser outro qualquer É do combate? Quem é o responsável pelo desinvestimento no COMBATE? Acredito na justiça e certamente ela surgirá Mas atenção Os verdadeiros responsáveis não estarão a montante do COMBATE?”, partilhou.

O presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Palmela mostra-se solidário com o comandante e diz que marcará presença na “batalha ao julgamento” para “dar um abraço”, garantindo que está com Augusto Arnaut.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *