Palmela

Comandante dos bombeiros arguido no caso dos incêndios de Pedrógão. Octávio Machado solidariza-se

- publicidade -

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, Augusto Arnaut, foi arrolado como arguido no caso dos Incêndios em Pedrógão Grande a quem apontam responsabilidades pelo atraso na montagem do posto de comando operacional.

Octávio Machado mostrou-se revoltado com a situação numa partilha no seu Facebook: “Um comandante de BOMBEIROS no banco dos réus em face da tragédia de Pedrógão Mas de quem é a responsabilidade do Ordenamento do Território, do Planejamento da Vigilância da Prevenção? Tudo falhou as condições para a tragédia estavam criadas e a responsabilidade é do Comandante Arnauld? Podia ser outro qualquer É do combate? Quem é o responsável pelo desinvestimento no COMBATE? Acredito na justiça e certamente ela surgirá Mas atenção Os verdadeiros responsáveis não estarão a montante do COMBATE?”, partilhou.

O presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Palmela mostra-se solidário com o comandante e diz que marcará presença na “batalha ao julgamento” para “dar um abraço”, garantindo que está com Augusto Arnaut.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui