Famosos

Com “insolvência” decretada pelo tribunal, Micaela admite que ganhou “muito dinheiro”

A cantora Micaela marcou presença no programa da TVI ‘Dois às 10’ e confessou que ganhou “muito dinheiro”, mas não fez “uma boa gestão”.

Explicando que: “Eu sou humana, se calhar muitas vezes não fiz uma boa gestão da minha vida, mas isso como tantas outras pessoas. Ser cantor é ter um trabalho sazonal. Comecei a trabalhar muito cedo, tenho consciência plena que a minha imaturidade na altura fez-me gastar muito dinheiro, porque é óbvio, isso acontece com muita gente. Eu ganhei muito dinheiro, sem dúvida. 190 [concertos] num ano”.

Completando que: “Tive muitas vezes, infelizmente, pessoas menos certas na minha vida que também me ajudaram muitas vezes ao meu declínio […] isso é uma aprendizagem”.

O Tribunal de Setúbal no ano passado, a seu pedido, decretou a “insolvência pessoal singular” por dívidas de de 99.513 euros e admite culpas: “Tudo o que aconteceu na minha vida eu permiti. Não criei barreiras. […] Acreditei em muita coisa, mas já passou. Hoje, sou uma pessoa diferente porque todas as coisas más da minha vida permitiram-me ser melhor”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *