Colisão e despiste de duas viaturas em Sines causa três feridos

A colisão e consequente despiste de duas viaturas ligeiras de passageiros provocou, esta segunda-feira, três feridos ligeiros na A-26, liga Sines a Santiago do Cacém.
O acidente ocorreu no sentido Sines – Santiago do Cacém, quando por razões que não foram ainda apuradas, uma das viaturas colidiu na traseira da outra, provocando o despiste de ambas contra o raid central.
As três vítimas sofreram apenas ferimentos ligeiros, e são os três ocupantes das viaturas, um deles uma militar do Posto da GNR de Sines, que foram transportados para o serviço de urgência do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
O alerta foi dado às 17h11, e nas operações de socorro estiveram 12 operacionais, apoiados por 4 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Sines.
A via esteve cortada ao trânsito para as operações de socorro e a retirada das viaturas cerca de duas horas.
A GNR esteve no local a ordenar o trânsito, tomou conta da ocorrência e vai investigar as causas do acidente.