Cultura

Coletivos com Voz: programação de novembro

- publicidade -

A mostra, concebida e preparada pelos Explicit Citizens, está patente no auditório da Casa do Largo – Pousada da Juventude, e pode ser visitada gratuitamente nos dias 1 e 2, das 10h00 às 23h00, e a 3, entre as 10h00 e as 19h00.

“Explicit & Friends” dá título à mostra de arte urbana promovida pelo coletivo de artistas setubalenses no âmbito do projeto da Câmara Municipal de Setúbal, dinamizado mensalmente com o objetivo de divulgar o trabalho de jovens nas mais variadas esferas de intervenção artística.

A programação de novembro do projeto Coletivos com Voz conta ainda, a 9, com um workshop de técnicas de origami, por Luísa Oliveira Ribeiro, entre as 10h00 e as 11h30, e uma aula de mandarim, conduzida por Joana Louro, das 15h00 às 16h30, ambas a realizar na Casa do Largo.

Estas atividades, orientadas pelo Leo Clube de Setúbal, têm participação gratuita mediante inscrição prévia realizada através da página http://www.tinyurl.com/mandarim-origami.

Para o final de novembro, a 23, está reservada a 3.ª Feira de Voluntariado de Setúbal, a decorrer no Largo José Afonso, entre as 10h00 e as 18h00, com a presença de organizações sem fins lucrativos de todo o país e com a realização de workshops e apresentações.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e a Voluntiir, cooperativa de solidariedade social criada por Raquel Gomes, João Russo e Pedro Cunha, jovens setubalenses que interagem com o público e fazem uma apresentação sobre voluntariado.

O objetivo é envolver a população nesta atividade cívica e estabelecer uma interação direta com as instituições para, entre outras, promover o esclarecimento de dúvidas sobre as oportunidades disponíveis.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo